Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2007

aiaiaiaiaai

Vespera de evento!!!! to cansada de nao ta fazendo nada!!! Puts era pra essa loja ta um inferno e nao ter nem como eu ior ao banheiro, mas que sabe amanha tudo vira!!!
to bem humoradad hj.... ate trabalhoo na facul eu fiz... coisa rara, muito rara...
acho que hj eu to afim de dar uma saidinha de leve... bebe um pouquinho... coisa que eh raro eu querer(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) ate parece, mas naos ie pq to afim de sair pra algum lugar. Como eu bem conheço todo mundo a minha volta nao vai dar em nada e a gabriella aqui vai morrer em casa debaixo de cobertor e ainda assistindo Globo reporter...
uauahuahuahuahuahuhauhaua
Sabe o que eu ando percebendo que as coisas pra mim ta assim bem, acho que eu reclamo de barriga cheia ( bota cheia nisso, como se diz o ricardo eu nasci pra comer...auhuaahah) tenho saude( se bem que isso e nao tenho MUITOOOO, eu vivo doendo aqui ou ali mas ta valendo), tenho familia, AMIGOS coisa que ultimamente venho descobrindo como a maior felicidade da vida.... ou eh tao bom vc chegar num lugar eh olhar pras pessoas eh elas sem espera nada em troca te da aquele sorrizo que vc nao esperava ganhar pois o seu dia tava uma droga e tudo tava dando errado... eh divertido parar e rir das ratas da suzzy, das graças da andreia, da cara seria da bia, da milla nervisa pq nunca da nada certo... e ainda rir de nada haver do nada ou de um louco que vc nao sabe se eh homen ou mulher te dando um tapa enquanto vc tenta coloca um cd pq a loja se encontra morta!!!!
saoooo essas pequenas coisas que transforma o seu dia num dia unico e assim mais alegre!!!
adoooorooooooooo!!! como se diz o pessoal aqui pq na verdade vc nao sabe o que eh de quem aqui pq tudo fica universal!!!!


oh happy day...
oh happy day...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu eu nada haver ataca novamente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá certinha, nós temos que dar valor para as coisas que realmente importam!

Tava meio down... que bom que passei por aqui! Suas palavras me fizeram bem.

Um beijinho querida!