Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2007

FELIZ, FELIZ .... ehhhhhhh

acho q nada melhor que ta feliz ne!!!!
hj eu to muito feliz muito mesmoo!!!!


"VAmo pensa positivo que essa vida eh muito boa...
Entao nao me conte seus problemas ( que eu nao quero saberr)
hj eu quero paz eu quero amor...
Entao nao me conte seus problemas
nada de tristeza nem de dor!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cade suzzy???
dizendo ela que agora ser uma pessoa muito responsavel e vai votar a estudar...
pensa essa praga na mesma facul que eu!!!
to achando que ela ta querendo ficar no lugar do FIFI...
kkkkkkkkkkkkkkkk
a concorrencia ta feia aqui viu!!!

mas eh a vidaa
voltando a falar que ue hj to muito feliz acordei cantandooo!!
alias nao si como eh que eu to!!!
agorinha estava ali pensando puts a coisa que ue mais odeio em toda minha vida eh exatamente o que ta acontecendo.... AMIZADE que nao sabe da valor no que temm...
ODEIO mentiras...
ODEIO que combina e nao cumpre...
ODEIO a falta de consideraçao e
ODEIO mais ainda a falta de interesse e pouco caso!!!
mas eh a vida!!!
nao vou deixar abate por coisa alguma!!
esqueci que disse à alguns segundos q estava MUITO FELIZ...

HJ quero correr na rua, cantar sem rimar ou ate desafinar... mas nao vou esquecer de ser feliz!!!

Nenhum comentário: