Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2007

vamo la fala mais ou menos pq a pergunta no domingo rodou rodou eh eu nao pude especificar um dia SO.... pra ser o dia mais feliz da minha vida!!!!
bom digamos que qd u nasci ja foi o dia mais feliz do mundo neh.... hehehehehehe to zuando!!!
Ultimamente nao da pra assim pra definir um dia feliz!!! puts sao tantas as coisas que me deixam feliz... eh eu sei sou facinha de agradar...
ou so deu durmir bem eu ja acordo feliz... entao pensa como eh facil me agradar...
Um dia um amigo meu me disse que as coisas mais sinceras que vivemos nao sao com namorados, paixões ou algo assim mas sim com os amigos... desse dia parei pra reparar, ou eh a mais pura verdade que existe!!!! Ou os melhores risos ou sorrisos foram dados com eles, os olhares mais sinceros, a cara mais lerda de qd vc nao quer falar algo mais nao da mais pra esconder que so de olhar eles ja tema plena certeza do que ja aconteceu.... as melhores VELAS, as melhores danças... as brincadeiras mais retardas, os maiores goles, os piores tombos... Com certeza nao tenho nenhuma duvida em dizer que foram com eles MEUS AMIGOS (as) que eu compartilhei.... Eh muito bom vc pode acordar e ver que por mais distante que esteja a sua amiga la te conhece mais que vc mesma, que tem uma chata que insiste em te acordar no domingo cedo pra dizer nada ou so pq perdeu o sono, ou as amigas folgadas que fazem com que eu gaste quase todo o eu salario pagando a conta do meu celular pq elas nao param de dar toque... ou so do fato de dormirem na tatoolab depois de tomar de canudinho uma garrafa de cerveja!!! Puts como decifrar ou demarcar um dia so como o dia mais FELIZ da sua vida....
Nada que passa importa sabe o pq a ultima vez que decidir guardar o bom pra depois acordei cedo corri na geladeira e minha vo tinha comido o brigadeiro da festinha que eu tinha ido na noite anterior....
Puts ( aff to falando puts muito ultimamente) qta vezes precisar eso me chamar ta... eu vo adorar fazer stripper no carro, ou da cambalhota na 136, ou ate mesmo nada de noite em trages assim meio que indiscretos... ah eh sempre que tive me chamem tb pq eu juro nao vo mais bebe tudo pq tem amanha ne!!!! ahauuahuahauhauahuahauhauaha
Ha certas coisas na vida que nao damos nenhum valor e so passamos a dar qd vemos que nao temos mais, eh ja me dei muito mal nisso as vezes devemos olhar a nossa volta e enchergar o que esta a nossa frente!!! Eu sei nao precisam falar eu vo semana que vem no ocululista ( ta nathy sei que vc vai falar eh oftalmologista MG, mas eh dai se eu nao de uma rata se quer nao sou eu ne)!!!!!
Ah esqueci de falar furei meu nariz eh doeuuuuuu muitooooooo, ah e se vcs forem pedir a opiniao da suzzy em relação a doer ou nao... nao acreditem ela sempre fala que nao doeu nada e acaba sendo uma dor quase insuportavel!!!!
*Agora conta do F.D.S muito bommm...
aff tudo começou junho verao sol praia ( so se for o bar mesmo) do mar vc me olhou eh procurou a mais perfeita ondaaaa, que onda rolei na areia e fiquei louca muito louca ehhrrehh.... ahhauhauahua
nao eh serio sabado a gente foi pro curso e de la fomos retocar as respectivas tatoo, como sempre levamos um cha de cadeira e tal... mas eh sempre bom la tem ate um sofa pras amigas bebadas deitarem.... de la fomos almoçar no shopping... a noite nada a fazer, dormir dormir e dormir....
no domingo epa acordei cedo 11hs kkkkkkkkkkkkkkkk, e fui almoçar no papito...
de la fomos no cinema e tal SHrek.... MUITO MUITO MUITO BOMMM, o melhor eh a mongolda bela adormecida que dormiu filme todo.... descobri nao eh mais a nady o burro do filme puts(de novo) nao paro um segundo de falar....
depois coisas de mulheres claro... posto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade e consequencia que so tem verdade... e confissoes nao ditas, palavras mal proferidas e muita muita muita fome putssss.... sem conta que a gente tem altas amigas que esquecem as vezes de tomar banho... ei minha blua pode ficar de presente viu... ( ou nao acredita nao ta eh so uma brincadeira)
resumindooo nao tem mesmo decidir que dia vc ta mais ou menos feliz pq afinal com essas loucas como amigas nao tem nem como vc sentir TAFT sozinha e muito menos TPM em pazz....
viva o ontem como se fosse hj e hj como o amanha!!!! darrrrr logico ne...

lembrei de uma coisa: N.E.O.Q.A.Vc. engraçado ne lembrar disso agora!!!

Um comentário:

Suzzy Marques disse...

cara tem meia hr q eu to lendo essa frase do hj e do amanha misturado com o de ontem,puts nao vejo a hr de vc chegar e me explicar..kkkkk
inclusive to começando a me preocupar com vc,
Caraaaa
GABY
nao tenho dinheiro para pagar sua fiança nao heim...