Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2007

"vai ter que aguentarrrr"

ou que feriado foi esse!!!

muito muito muito tempo que nao me divertia tantoooo. PUTS!!!

terça: fazia muito tempo que nao sai com a dinha... saudade dela muito muito muito... se bem que no momento que eu entrei no carro pensa nao abri a boca( DETALHE: coisa rara, pra quem me conhece sabe que eu fica calada mais que 2minutos: IMPOSSIVEL) , la encontrei com o zuno e ricardo, outras peças raras que me fazem rir...

como as meninas falam fomos para o "ARRUMADIM DA GABI" hauhahaahuahuahaau... so quem sabe entende o pq!!!!

domingo: upt domingo nao quinta... feriadao tranquilo... Almoço em familia e tal niver da vovo...
nas nuvens... ultimamente todo mundo ta perguntando se to bem se cai no mundo do alcool, pq nao podem me ligar q digo:" estou nas nuvens" ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas nao gente eh que la tem uma tal promoçao bebe isso e ganha o mesmo isso!!! paga um eh ganha outro!!! depois nada melhor que junta a turma do'' vai ter que aguentar... vai ter que me aguentar... pq vc vai ter q me aguentar... vai ter aguentar.."

muito engraçado as coisas hj... nada do que parece eh realmente ne... lembro qd eu entrei aqui no carna... puts eu adiava essas meninas hummm todo mundo com nariz em pe achando que tinha o rei na barriga... ahamm mas ela nao tinham o que eu tinha um belo sobrenome: FREITAS... kkkkkkkkkkkkkkk to zuando gente eh que sei la eu nao ia de jeito nenhum com a cara delas, ate que do nada a dona suzzy virou nao mais que minha socia nº 1 e tudo começou... sao de pequenos gestos, um olhar, uma atençao que seja que faz com o ditado se quebre definitivamente '' a 1º impressao nao eh mesmo a que fica" hj minha vida sem as graças da suzzy (ah eh as sem-vergonhisse tb) nao teriam mais graça... sem as vaquinhas da milla e o vicio de energetico, sem os olhos azuis da roxeria , e muito menos sem a dancinha da nady.... nada disso teria graça tb se nao fossem com vcs!!!!

aii to ficando muito lesbica com essas declarações de amor pras meninas... afff a passada na diesel nao fez bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*me lembre da proxima vez que eu for sair nao colocar vestido ta... pq se nao eu vo ter que ficar quetinha dentro do carro qd o sinal fechar...

* me lembrem que nao eh o ultimo dia da minha vida... que eu posso deixar um pouquinha pra amanha( upt pula essa parte pq se nao vc vai olhar pro carro da milla eh a consumista vai ter bebido td)

* me lembre de n esquecer que o celular e meu e qd pedem meu telefone nao eh pra deu meu aparelho celular e sim o nº...

* me lembrem de nao sentar na janela pq toda vez que a milla inventou de paga vaquinha na rua ela sentou com o BUNDAO em cima de mim... fragil que so vendo!!!

* me lembrem de nao atender meu celular e de desligar ele da proxima...

* ah me lembrem tb de qd querer fazer, ligar ou pedir pra alguem vir... esquecer so um minutinho que eu sou assim TAO CHATA... e fazer...

* bom me lembrem de lembrar pra vcs tudo isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bom da vida e viver assim incondicionalmente como se fosse o ultimo dia!!!!

Nenhum comentário: