Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Eu quero dormirrrrr!!!

Bom ne preciso dizer que o sono hj ta que ta ne!!! puts.. to com MUITO SONOOOOOOO!!!!
sem noçao...
A partir de hj nao bebo mais, aff ta bom vo para de bebe um pouco!!
Nossa se bem que ontem eu nem bebi muito acho que so uns 2 copos... mas ja viu a pessoa qd eh fraca pra beber faz loucuras com 1 so copo... mas calma ontem as loucuras nao foram minhas mas se bem q eu tenho tudo haver ne... ja que a pessoinha aqui eh cumplice de tudo que se passa na vida alheia!!!
Suzzy nada a declarar ne!!! falo nada mocinha... a musica tema da suzzy ontem foi... "ta achando que cachaça eh agua, cachaça nao eh agua nao..." etc esqueci o restante...
aff eu nao to muto bem hj nao... eu acordei e fui fazer uma prova que ca pra nos tava "federois"
que ria ve se fosse em dia normall, eh agora to aqui pescando pra nao dizer dormindo...
desisti nao vou mais sair hj pq vc sabe ne... meu sono de beleza eh fundamental!!kkkkkkkkkkkkkkkk
eu ja disse ne que se eu dependesse disso ppra ser ao menos mais pou menos tava no 'sal'...
ontem dei crises de loucuras perante a certas coisa... aff nady vc me faz mal... me lembre nao andar mais com vc!!!
mas por um lado foi bom, percebi que nao sentia como antes... acho que nao me surprendeu em nada e nao acreditava que seria diferente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
calma so to falando de uma simples ligação!!!
Aff tem uma coisa triste que me fez parar eh pensar em um monte de coisa hj!!!! acordei feliz dai eu recebi a noticia que a mulher do bastiaozinha havia morrido ( sobrinho da minha vo que eu tinha bastante contato) o engraçado com um dia vc ta ai sorrindo e se divertindo como nunca e no outro vc nem aqui se encontra mais, onde vc nao vai poer ver seus filhos crescerem, ver um sorriso novo, ou ate mesmo sentir aquela dorzinha horrivell que te encomoda tanto... eh estranho pensar que o destino ta traçado e vc nao pode fazer nada pra mudar... SE TIVER QUE SER SERA... em todos os sentidos, momentos e estados q vc estiver... a vida eh assim uma caixinha de surpresa que vc nunca vai saber qd eh que vc vai descobrir de verdade o que tem dentro dela!!!
Viva a vida com toda a intensidade que vc consiga, ninguem sabe o dia de amanha...
Isso serve muito pra minha pessoa pois, sempre acho que amanha vai ser melhor que o hj, asisim deixo acumular as cosas que eu poderia fazer ontem pra um futuro que eh incerto!!!
De hj em diante vo tenta aproveitar ao maximo tudo que eu tiver direito!!!!
rsrsrsrsrsrs..

Nenhum comentário: