Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2007

bom diaaaaaaa!!!!

Ontem sai do carna mais cedo e no caminho tava pensando em certas coisas da minha, alias eh isso que eu ando fazendo durante dia e noite... PENSAR NA VIDA... as vezes eu acho que eu penso d+, esqueço que eu tenho SÓ 20 anos eh que eu tenho mais eh que aproveita a minha vida pq sei la o dia que eu vo me deparar com o fim da vida... eu penso muito antes de da um passo pra frente... as vezes eu acho que eh medo do que pode vir a acontecer mais a frente... sei la acho que eu particularmente nao acredito em pessoas perfeitas, aquela alma gemea!!! mas eh nunca... mas eu acredito que ainda existe pessoas boas e corretas so nao sei onde... na verdade se alguem achar me avisa POR FAVOR!!! hauhauhauahua...
hiii acabou minha inspiraçao!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so eu mesmo
começo a escrever aquelas coisas mais filosoficas e dai passa uns 2 minutos esqueci tudo!!!!
hauahuahuhauhau
ja to quase acustumando com isso!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ta vendo mg?!
As aulas que vc ta tendo comigo tao rendendo ate fãs!!!
ahauahuah
brincadeira gordinha..ta ficando boa msm nisso!
heheh


;*