Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2007

Faz Tempo

Bom faz um tempao que eu nao escrevo aqui...
Tava começando a ficar com saudade de tudo isso!!!
Mas eh a vida ne, nao eh sempre que eu tenho meu tempo disponivel para postar em meu proprio blog... por isso que ultimamente estava tendo uma empresa responsavel pela minha assessoria mas eh paia qd essa empresa h da sua melhor amiga... amigo eh tarbalho nao combinam... Dinha desse jeito vou ser obrigada a te demitir sabia!!!
Mas vamos voltar...
Na sexta sai com os meninos que me fazem rir o tempo todo... ricardo, renan e rogerio tava o primodo ricardo tb o thiago o barra, a thais e a kamilla.... ta bom nao eh mentira a kamilla realmente saiu comigo nesse fds inteiro... ta certo que ela deu uns golpe bem dado mas deu!!!
eu sei se eu nao tivesse presenciado tudo tb nao teria acreditado!!!
No sabado momento de beleza das entao amigas Gabriella Paes, Nadyelle Secco e Kamilla Souza que ate o momento ta na justiça para mudar o nome Souza...ahuahuahuahauhauhaaha...

Na verdade meu fds foi um momento familia, sabado a noite tudo pode rolarrr...kkkkkkkkkkk... mas so rolou a festinha do apulera que eu fui de acompanhahte para meu papito... domingo almocinho na casa d vovo com churras eh td mais ... eu sou obrigada a aguentar a familia inteira falar que eu so podia ta bebada... naopode confundir o name do futuro namorado e o futuro namorado das proprias primas... eh paia... so pq tenho apenas 20 anos nao posso ter uma falha de memoria... eh mundo CRUEL...
Fui ao cinema assistir 13 homens e nao sei qts segredos... credo eh homen d+ eh muito segredo eu nao sirvo pra guardar isso nao... sou Bocuda d+!!! kkkkkkkk
Nao eh a gente eh obrigada a passar o telefone das amigas pra o carinha ali sentado na mesa do lado!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao tem nada mesmo pra fazer com essas amigas que eu arrumo nao...
Por falar nisso dona Nadyelle Secco... quem nao iria deixar de sair com as amigas... ja desapareceu ne!!! ainda bem que aprendi a me virar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas nao vou deixar de amar vcs nao ta... so vai diminuir um pouquinho...
ah descobrir em filosofias de fds na mesa do cerrado que na verdade o amor se adquire com a convivencia... talvez por isso nao vou amar vcs tanto!!!
AMOR AMOR AMOR, palavra complexa que nao tem um significado exato... nem eu sei o que eh o amor direito!!!
ei camila (prima) no niver da ana o rui rui vai ta... so pra conhecer a futura namorada dele!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to brincando prima!!
Aninha seu niver ta chegando ne.. ainda bem que eu nao vou ter que gastar dindin com vc pq vc disse que queria 1 garrafa de vodka mas como eu sou uma prima muito boazinha eu vo te da 2 garrafas de "ruskoff" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Amo vc aninha... ja que toquei no seu nome vo falar de vc hj aqui!!! Quem nao conhece essa peça rara, sem juizo da ana nao sabe o q ter uma amiga de verdade... puts eu eh a aninha ja ate moramos juntas que bagunça era aquela ne... ninguem sabia o q era de quem porem era tudo de todo mundo, senti a maior falta qd mudei e nao tinha mais ninguem pra conversar qd ia tomar banho...heheheheheh eh eu sei soa meio estraho isso mas eh verdade...puts ques bagunças ja fizemos... festinhas no merhi "housedencia", namoricos movidos de fds no mesmo... entre outras coisas diversas... seguimos caminhos diferentes... conquistamos amores distintos porem sempre estamos ai, nao tao juntas mas unidas... qd precisar pode sempre contar comigo como sei que posso contar com vc!!! AMO AMO AMO AMO AMO incondicinalmente vc!!

ehhhhhhhh ja chega pq to muito sensivel ultimamente esses dias acho que deve ser TPM, mas nao quero chorar

"Viva a vida sem ter pressa ser feliz eh o q interessa!!"

Nenhum comentário: