Seguidores

sábado, 16 de junho de 2007

Encontro dos GRANDES!!!

Quem diria que ontem eu iria rever amigos... GRANDES AMIGOS!!! Nosse que saudade eu tava... bobbbbb eu odeio vc!!! esquece disso nao!!! hehehehehehehehe... Renanzinho... entre outros... a nadi e o zuno eu nem falo mais pq to com eles 24 hs por dia... mas foi muito bom reviver um pouco de uns dos melhores momentos que ja vivi... boas farras, baos aulas matadas, bons professores, muitas bagunças, muitos lanches... humm empada de frango... nossa tempos que nao voltam, porem muito bem aproveitado!!!! eh sesc que foi pequininho pra tamanha farra feita... nao podemos mais dançar na caixa d'agua, nem esconder no estacionamento, desligar os registros dos banheiros ou ate mesmo brincar de as panteras com o Chuu... mas as lembranças acho que ninguem vai poder tirar de quem as tem!!!

Acho que preciso rever meus conceitos!!!
sou muita chata as vezes!!!
queria mudar um poucoo...

Nenhum comentário: