Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2007

laralaralaaaaaaa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou tem logica as amigas que eu tenho nao!!
tava falando com a nady secco quando ela estava postando no meu blog, eu toda inocente deixei mas nao achei que ficaria tao comico!!!!
muito bomm Secco... adorei!!!
Sangalo e Leite riram pra caramba com tamanha criatividade!!!
eh eu nem se fala... a unica que nao se pronunciou ate o momento e esta em crisa eh souza...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esqueci de conta o meu sabado ja que o domingo foi publicado em todos os sites e jornais.. hehehehehe
bom como tinha nada de bom pra fazer fomos tomar 1 no montana... muito bomm.. ri pra caramba ... e fez com que meu sabado acabasse por volta das 5 da tarde porque deitei na minha cama que por sinal tava boa d+ e so fui acordar no domingo... a nao mentira acordei tomei aquele banho e dormi de novo!!
Esqueci de falar que ontem saiu o resultado do vestibular e a Suzzy LEITE eh a mais nova universitaria... ehhh parabens suzzety...

Tem uma frase que veio na minha cabeça agora que digamos que quando estamos namorando fala-se que tudo acaba e pizza, mas qd se tem amiga acaba em hot-dog na 85 brincando de "EU NUNCA".

Acho que o bem mais valioso de uma pessoa tem nao eh o dinheiro e sim a amizade, o amor que este adquire ao longo de sua vida!!! a minha estrada ainda ta curtinha curtinha mas nesse caminha descobri pessoas e sentimentos valiosissimos.

Nenhum comentário: